Rua Cabo Aylson Simões, 395

Vila Velha, ES 29,100-320

contato@aquelasuaviagem.com.br

CNPJ: 18.032.352 / 0001- 94

  • facebook
  • Twitter Clean
Giverny

Visitar a casa de Monet, em Giverny, é um programa imperdível.Claude Monet viveu 43 anos nesta casa – de 1883 a 1926. Além de pintar, Monet era apaixonado por jardinagem. E ali concebeu um grande jardim de flores e um impressionante jardim aquático. Para chegar em Giverny, é preciso ir de carro (nosso parceiro de traslado oferecem este passeio). Ou pegar o trem até Vernon, a cidadezinha mais próxima que fica a 45 minutos de Paris. De lá, há um serviço de shuttle, com saídas a cada 15 minutos. Ou alugue uma bicicleta no local. 

 

 

Versailles, classificado há mais de 30 anos no Patrimônio Mundial da Humanidade, é uma das mais bonitas realizações das artes francesas do século XVII. A visita do castelo inclui os grandes apartamentos do rei e da rainha, a famosa Galeria dos Espelhos, a Capela Real, a galeria das Batalhas, os apartamentos das Damas e a galeria de História do Castelo. De Paris, pegue o RERC5 para descer em Versailles Rive Gauche.

 

 

Bateaux-mouches é um tipo de embarcação desenhada para servir como plataforma de visita turística, navegando pelas águas do Rio Sena, em que o convés superior é aberto ou tem uma cobertura transparente, para os passageiros poderem apreciar a paisagem. Na realidade, o termo é uma marca registada da Compagnie des Bateaux Mouches, a principal operadora deste tipo de embarcações no Sena.Os passeios ocorrem durante todo o dia e parte da noite. Opções de jantar são interessantes e disponíveis para todos os gostos.

Assim como o Sena, as margens do Canal Saint Martin é ponto de encontro e de piquenique. Sente-se aqui pra jogar conversa fora e ver a movimentação dos barcos pelas eclusas. A região é jovem e animada, com ótimas opções de restaurantes. O bairro fica ao lado do Marais, com ainda mais milhões de opções de restaurantes, bares e lojas.

Passeios em Paris e Arredores

 

Alguns passeios sugeridos pelo Aquela Sua Viagem e parceiros em Paris. Clique no nome para ver no mapa!