Hospedagem

 

Escolhemos um local de fácil acesso pelo metro, bem localizada, próxima de grandes lojas

 

Gastronomia

 

Uma seleção de restaurantes para degustar a gastronomia local. Pensando um novas experiências, vamos esperimentar novos sabores e vinhos...

 

Passeios

 

Recantos interessantes para serem descobertos a dois ou em grupos de amigos. Selecionamos lugares típicos e frequentados pelos próprios parisienses...

Programação 

12 a 21 de setembro de 2019

D1: 12/09/2019 - Saída do Brasil.

D2: 13/09/2019 - com transfer até Hotel.

D3: 14/09/2019 - City tour em Paris, finalizando com um piquenique aos pés da Tour Eiffel. Em seguida, faremos um passeio no Bateaux Parisiens pelo Rio Sena. 

D4: 15/09/2019 - Experiência gastronômica pelas ruas de Paris com chef renomada.

D5: 16/09/2019 - Uma verdadeira DIVA terá uma Sessão de fotos nos arredores da Tour Eiffel. Depois de todo esse glamour, subiremos até o 2º andar deste maravilhoso monumento para apreciar a belíssima vista de uma das cidades mais lindas do mundo.

 

D6: 17/09/2019 - Tour Giverny/Versailles 

Giverny

No caminho para essa belíssima cidade contemplaremos lindas paisagens incluindo a cidade de Vernon. Pintor de paisagens e de retratos, Claude Monet fundou o impressionismo com Pierre-Auguste Renoir e Alfred Sisley, movimento pictural francês que marcou uma ruptura no século XIX na história da pintura. Com Monet, tudo muda, as cores, os assuntos, a luz. A Normandia sera uma das suas grandes fontes de inspiração especialmente Giverny, próximo de Vernon, ou a região parisiense em Barbizon e Auvers-sur-Oise. Ele passou os últimos 43 anos da sua vida (de 1883 à 1926) numa charmosa casa de Giverny na Normandia (Eure), hoje transformada em museu. Propriedade tombada e classificado como histórica, ela recebe 500 mil visitantes por ano. 

 

Palácio de Versailles

 

O Castelo de Versalhes é uma atração imperdível para você descobrir a história de Luís XIV, o Rei Sol, e de Maria-Antonieta, através de reconstituições históricas e de exposições didáticas. Para se ter uma ideia da vida na Corte é preciso, na verdade, ver algumas das 2.300 peças do castelo, admirar a Galeria dos Espelhos e os Apartamentos Reais, e flanar livremente pelas trilhas do jardim paisagístico como fazem mais de 10 milhões de visitantes todos os anos.

 

D7: 18/09/2019 - Passeio na região de Notre Dame, Hotel de Ville e Jardin de Tullieries. Visita guiada ao Museu du Louvre 

Aberto ao público desde 1793, converteu-se numa instituição universal por dois motivos: primeiro, pela extrema importância e qualidade das obras que exibe; segundo e, consequentemente, pelo facto de ser visitado por mais de 6 milhões de pessoas anualmente.

O museu expõe várias coleções de arte com obras de várias épocas, das civilizações mais ancestrais, passando pela Idade Média, e até 1850.

O Louvre está dividido em várias secções: Antiguidades Orientais, Arte Islâmica, Antiguidades Egípcias, Gregas e Romanas, e muitas pinturas, esculturas, desenhos e gravuras até 1848. Além disso, conta com uma seção sobre à história do próprio museu, havendo 21 salas novas dedicadas à pintura italiana e espanhola dos séculos XVI e XVII. 

Aqui podem admirar-se verdadeiras obras-primas como a Vénus de Milo, a Vitória de Samotrácia, a Mona Lisa (La Gioconda) de Leonardo da Vinci e muitas outras.

É sem dúvida um dos lugares de interesse mais importantes para ver em Paris.

 

D8: 19/09/2019 - Visita ao Arco do Triunfo

Um ponto de visita único. Do topo do terraço panorâmico, o visual abrange toda Paris.  
 
A Meca dos principais eventos nacionais. Desejado por Napoleão I em 1806, o Arco do Triunfo foi inaugurado em 1836 pelo rei da França, Luís Filipe, que o dedicou aos exércitos da Revolução e do Império. O Soldado Desconhecido está enterrado na mediana em 1921. A chama da lembrança é revivida todos os dias às 18h30.

 

Almoço na Champs-Élysées

 

Tarde livre para passear na avenida.

 

Ao entardecer, iremos a maravilhosa adega para um Curso de vinhos, com sommelier brasileira renomada na França e Itália, onde será servido um jantar  com “Aligot” ( prato típico do sudoeste da França com queijo Laguiole derretido e purê de batata). E salaminho acompanhando! Degustação de 3 vinhos diferentes. 

Sobremesa: fondant au chocolat fait maison( em harmonia com um vinho. 

 

D9: 20/09/2019 - Passeio nas Galleries Lafayettes e região.

Restante do dia livre.

D10: 21/09/2019 - Transfer do hotel até o aeroporto. Retorno ao Brasil.

O que está incluído:

  1. 8 noites de Hospedagem (opção de quarto duplo ou individual)

  2. Traslado de chegada e saída

  3. Citytour em Paris 

  4. Experiência gastronômica

  5. Sessão de fotos no Trocadero e arredores.

  6. Ticket de subida à Torre Eiffel (até o 2ºandar).

  7. Curso de vinhos

  8. Tour em Giverny e Versailles* (entradas incluídas).*Visita ao Chateaux com audio-guia.

  9. Tour guiado ao Museu do Louvre (entrada incluída).

  10. Entrada ao Arco do Triunfo.

  11. 05 Tickets de metrô com uso indeterminado por dia 

  12. Seguro viagem.

O QUE NÃO ESTÁ INCLUÍDO:

Como norma geral, seguimos o critério da literalidade que conduz à conclusão de que o que não está explícito e especificamente detalhado como incluído no preço da viagem, não está mesmo incluído.

 

- Bilhetes Aéreos

- Refeições

- Despesas extras
- Carregadores de malas

VALORES TOTAIS - Parte terrestre

Com opção de quarto DUPLO: 2087€*

Com opção de quarto INDIVIDUAL: 3143€*

*Valores por pessoa.

Formas de pagamento

Parte terrestre:

Opção 1: Depósito bancário à vista com valor do câmbio do dia do pagamento.

Opção 2: Entrada mais restante em até 10 vezes no cartão de crédito.

Parte aérea:

Parcelamento em Reais de acordo com a política da companhia aérea.  

Consulte passagem aérea à partir da sua cidade.

NOTAS

Valores por pessoa na acomodação escolhida, em moeda estrangeira, a serem convertidos em moeda local, ao câmbio Schultz do dia da compra, sujeitos a disponibilidade de lugares e a alterações sem prévio aviso.

 

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA


Para fins de confirmação de reserva, é necessário apresentar a seguinte documentação conforme o método de pagamento escolhido:
Cartão de crédito: Cópia (imagem escaneada) da(o): (1) Autorização de débito devidamente preenchida e assinada. (2) Cópia do Documento de Identidade e do Documento de Cadastro de Contribuinte (para compras no Brasil, trata-se de RG e CPF, ou CNH); (3) Frente e verso do cartão de crédito do pagador.

 

Posteriormente, será enviado contrato para as devidas assinaturas.

Para maiores detalhes

CONTATO

Aquela Sua Viagem

aquelasuaviagem@outlook.com.br

(027)992856020

 

 

1/14
  • Wix Facebook page
  • Wix Twitter page
  • Instagram Social Icon