Paris
DSC00134-2.JPG

Seja uma Diva em Paris

Paris só para Mulheres

Hospedagem

 

Escolhemos um local de fácil acesso pelo metro, bem localizada, próxima de grandes lojas

 

Gastronomia

 

Uma seleção de restaurantes para degustar a gastronomia local. Pensando um novas experiências, vamos esperimentar novos sabores e vinhos...

 

Passeios

 

Recantos interessantes para serem descobertos a dois ou em grupos de amigos. Selecionamos lugares típicos e frequentados pelos próprios parisienses...

Programação 

12 a 21 de setembro de 2019

D1: 12/09/2019 - Saída do Brasil.

D2: 13/09/2019 - com transfer até Hotel.

D3: 14/09/2019 - City tour em Paris, finalizando com um piquenique aos pés da Tour Eiffel. Em seguida, faremos um passeio no Bateaux Parisiens pelo Rio Sena. 

D4: 15/09/2019 - Experiência gastronômica pelas ruas de Paris com chef renomada.

D5: 16/09/2019 - Uma verdadeira DIVA terá uma Sessão de fotos nos arredores da Tour Eiffel. Depois de todo esse glamour, subiremos até o 2º andar deste maravilhoso monumento para apreciar a belíssima vista de uma das cidades mais lindas do mundo.

 

D6: 17/09/2019 - Tour Giverny/Versailles 

Giverny

No caminho para essa belíssima cidade contemplaremos lindas paisagens incluindo a cidade de Vernon. Pintor de paisagens e de retratos, Claude Monet fundou o impressionismo com Pierre-Auguste Renoir e Alfred Sisley, movimento pictural francês que marcou uma ruptura no século XIX na história da pintura. Com Monet, tudo muda, as cores, os assuntos, a luz. A Normandia sera uma das suas grandes fontes de inspiração especialmente Giverny, próximo de Vernon, ou a região parisiense em Barbizon e Auvers-sur-Oise. Ele passou os últimos 43 anos da sua vida (de 1883 à 1926) numa charmosa casa de Giverny na Normandia (Eure), hoje transformada em museu. Propriedade tombada e classificado como histórica, ela recebe 500 mil visitantes por ano. 

 

Palácio de Versailles

 

O Castelo de Versalhes é uma atração imperdível para você descobrir a história de Luís XIV, o Rei Sol, e de Maria-Antonieta, através de reconstituições históricas e de exposições didáticas. Para se ter uma ideia da vida na Corte é preciso, na verdade, ver algumas das 2.300 peças do castelo, admirar a Galeria dos Espelhos e os Apartamentos Reais, e flanar livremente pelas trilhas do jardim paisagístico como fazem mais de 10 milhões de visitantes todos os anos.

 

D7: 18/09/2019 - Passeio na região de Notre Dame, Hotel de Ville e Jardin de Tullieries. Visita guiada ao Museu du Louvre 

Aberto ao público desde 1793, converteu-se numa instituição universal por dois motivos: primeiro, pela extrema importância e qualidade das obras que exibe; segundo e, consequentemente, pelo facto de ser visitado por mais de 6 milhões de pessoas anualmente.

O museu expõe várias coleções de arte com obras de várias épocas, das civilizações mais ancestrais, passando pela Idade Média, e até 1850.

O Louvre está dividido em várias secções: Antiguidades Orientais, Arte Islâmica, Antiguidades Egípcias, Gregas e Romanas, e muitas pinturas, esculturas, desenhos e gravuras até 1848. Além disso, conta com uma seção sobre à história do próprio museu, havendo 21 salas novas dedicadas à pintura italiana e espanhola dos séculos XVI e XVII. 

Aqui podem admirar-se verdadeiras obras-primas como a Vénus de Milo, a Vitória de Samotrácia, a Mona Lisa (La Gioconda) de Leonardo da Vinci e muitas outras.

É sem dúvida um dos lugares de interesse mais importantes para ver em Paris.

 

D8: 19/09/2019 - Visita ao Arco do Triunfo

Um ponto de visita único. Do topo do terraço panorâmico, o visual abrange toda Paris.  
 
A Meca dos principais eventos nacionais. Desejado por Napoleão I em 1806, o Arco do Triunfo foi inaugurado em 1836 pelo rei da França, Luís Filipe, que o dedicou aos exércitos da Revolução e do Império. O Soldado Desconhecido está enterrado na mediana em 1921. A chama da lembrança é revivida todos os dias às 18h30.

 

Almoço na Champs-Élysées

 

Tarde livre para passear na avenida.

 

Ao entardecer, iremos a maravilhosa adega para um Curso de vinhos, com sommelier brasileira renomada na França e Itália, onde será servido um jantar  com “Aligot” ( prato típico do sudoeste da França com queijo Laguiole derretido e purê de batata). E salaminho acompanhando! Degustação de 3 vinhos diferentes. 

Sobremesa: fondant au chocolat fait maison( em harmonia com um vinho. 

 

D9: 20/09/2019 - Passeio nas Galleries Lafayettes e região.

Restante do dia livre.

D10: 21/09/2019 - Transfer do hotel até o aeroporto. Retorno ao Brasil.

O que está incluído:

  1. 8 noites de Hospedagem (opção de quarto duplo ou individual)

  2. Traslado de chegada e saída

  3. Citytour em Paris 

  4. Experiência gastronômica

  5. Sessão de fotos no Trocadero e arredores.

  6. Ticket de subida à Torre Eiffel (até o 2ºandar).

  7. Curso de vinhos

  8. Tour em Giverny e Versailles* (entradas incluídas).*Visita ao Chateaux com audio-guia.

  9. Tour guiado ao Museu do Louvre (entrada incluída).

  10. Entrada ao Arco do Triunfo.

  11. 05 Tickets de metrô com uso indeterminado por dia 

  12. Seguro viagem.

O QUE NÃO ESTÁ INCLUÍDO:

Como norma geral, seguimos o critério da literalidade que conduz à conclusão de que o que não está explícito e especificamente detalhado como incluído no preço da viagem, não está mesmo incluído.

 

- Bilhetes Aéreos

- Refeições

- Despesas extras
- Carregadores de malas

VALORES TOTAIS - Parte terrestre

Com opção de quarto DUPLO: 2087€*

Com opção de quarto INDIVIDUAL: 3143€*

*Valores por pessoa.

Formas de pagamento

Parte terrestre:

Opção 1: Depósito bancário à vista com valor do câmbio do dia do pagamento.

Opção 2: Entrada mais restante em até 10 vezes no cartão de crédito.

Parte aérea:

Parcelamento em Reais de acordo com a política da companhia aérea.  

Consulte passagem aérea à partir da sua cidade.

NOTAS

Valores por pessoa na acomodação escolhida, em moeda estrangeira, a serem convertidos em moeda local, ao câmbio Schultz do dia da compra, sujeitos a disponibilidade de lugares e a alterações sem prévio aviso.

 

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA


Para fins de confirmação de reserva, é necessário apresentar a seguinte documentação conforme o método de pagamento escolhido:
Cartão de crédito: Cópia (imagem escaneada) da(o): (1) Autorização de débito devidamente preenchida e assinada. (2) Cópia do Documento de Identidade e do Documento de Cadastro de Contribuinte (para compras no Brasil, trata-se de RG e CPF, ou CNH); (3) Frente e verso do cartão de crédito do pagador.

 

Posteriormente, será enviado contrato para as devidas assinaturas.

Para maiores detalhes

CONTATO

Aquela Sua Viagem

aquelasuaviagem@outlook.com.br

(027)992856020

 

 

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/14

Seus detalhes foram enviados com sucesso!

  • Wix Facebook page
  • Wix Twitter page
  • Instagram Social Icon