Rua Cabo Aylson Simões, 395

Vila Velha, ES 29,100-320

contato@aquelasuaviagem.com.br

CNPJ: 18.032.352 / 0001- 94

  • facebook
  • Twitter Clean

November 8, 2017

September 2, 2017

August 31, 2017

July 21, 2017

Please reload

Posts Recentes

Vale da Cerveja

November 8, 2017

1/10
Please reload

Posts Em Destaque

Em Paris

February 6, 2017

Chegamos! E agora?

 

Normalmente os voos chegam em Paris após o almoço. A última refeição do voo é um café da manhã, mas pelo fuso horário, você terá a sensação de ter pulado uma refeição! A grande maioria chega pelo aeroporto Charles de Gaulle. 

 

 

A saída pela alfândega é bem tranquila. Os cidadãos brasileiros não necessitam de visto prévio para entrar em qualquer um dos Países Europeus integrantes do espaço Schengen, quando estiverem se deslocando a turismo e por no máximo 90 dias.

 

Os Países integrantes do Espaço Schengen são a Alemanha, Áustria, Bélgica, Dinamarca, Espanha, Finlândia, França, Grécia, Itália, Islândia, Luxemburgo, Noruega, Países Baixos, Portugal e Suécia.

 

A isenção de visto não exime os turistas brasileiros do cumprimento de algumas formalidades de entrada no espaço Schengen:

 

1) Passaporte com validade superior a 6 meses;

2) Bilhete de viagem aérea (ida e volta) com permanência máxima de 90 dias;
3) Comprovante de alojamento. Portanto leve o endereço do hotel ou apartamento e cópia da reserva;
4) Seguro saúde (dependendo do cartão de crédito usado para compra dos bilhetes, você terá direito ao seguro na quantia mínima exigida); 

 

Fica a critério das autoridades fronteiriças de cada País a exigência do cumprimento destas formalidades. Aos estrangeiros que não cumprem os requisitos acima referidos, pode ser recusada/dificultada a entrada no espaço Schengen.

 

Atualmente um acordo assinado entre países da Comunidade Européia (Bélgica, Dinamarca, Alemanha, Finlândia, França, Grécia, Islândia, Itália, Luxemburgo, Holanda, Noruega, Áustria, Portugal, Espanha e Suécia) estabelece a obrigatoriedade de que os turistas visitando esses países comprovem possuir uma Assistência a Viagens com valor mínimo de 30.000 € para garantir assistência médica por doença ou acidente.

 

Como se deslocar do aeroporto para Paris?

 

Aquela Sua Viagem oferece Transfers com motoristas que falam português, levando você confortavelmente até seu hotel, ajudando-o no check in!

 

 

 

Entre em contato conosco!

 

Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags
Please reload